domingo, 21 de março de 2010

Laisa Jacques


Nome: Laisa Jacques
Idade: 21 anos
Cidade: Jundiaí- SP
Twitter: @laisajacques
Orkut:Laisa Jacques
Blog: Quem sou
Msn: ?
O que influência você na hora de vestir?
puts, mto relativo, trabalho com moda, então eu fico cercada com roupas, dicas de se vestir, que na hora do me vestir mesmo, o meu humor no momento é o que mais me influencia…
Você acha que segue algum estilo? Qual?
eu nao sigo um estilo certinho regrado naquilo que tem que ser sabe…apesar de tentar algo novo eu acabo sempre no estilo outono inverno que esta agora…que é jaqueta de couro, calça skinny, vinil, ai fica para as pessoas, qual estilo eu pareço ter…acho um alternativo, proprio, meio rua augusta hahahahah
O que é glamour para você?
acho que é o prazer em ser chic, estar chic, estar glamour, ter qualidade de sentidos, e gostos que interessa tbm outras pessoas por si só sem ser pesado…hahahah acho que é isso, pensei bem o que é glamour…dificil…hahahaha
E você também quer participar??
Mande um e-mail para: glamourdiary@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...