terça-feira, 27 de julho de 2010

Aline Portugal!



O que influência você na hora de escolher a roupa que vai vestir?
Meu estilo, penso na minha personalidade e não no que está na moda.
Costuma usar maquiagem?
Sim. Não saio sem, é uma paixão.
Você é fotógrafa, o que te inspira na hora de fotografar?
Bom…eu amo fotografar! No inicio, um sorriso bonito, uma casa linda, uma rua toda florida essas coisas me inspiravam a fotografar. Hoje, tudo me inspira, uma ligação, uma voz, um rosto. Descobri beleza em todos os lugares, por mais sujos, simples, ou seco como árvores depois que passa a primavera, um dia frio me inspira porque é sóbrio e um dia de calor também porque é feliz. Eu vivo isso no momento…fotografia!
O que é glamour para você?
Uauu pergunta difícil (risos), Bom …quando falam de glamour pra mim, vem gente direto na mente, gente com conteúdo, um olhar seguro e cativante, pra mim é puro glamour. Vamos criar uma frase vaiii ” ao contrario do que as pessoas dizem , pra mim (Aline Portugal) glamour vem de dentro pra fora, eu colocaria o nome de alma”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...