quarta-feira, 20 de abril de 2011

OXFORD pra mulher? SIM !!!!


Pra quem ainda tem essa ideia de que os sapatos oxford são para homens, podem rever os conceitos, pois agora eles vêm com uma proposta diferente que tenho notado em diversos desfiles de moda.
O modelo de sapato Oxford feminino está presente na maioria das coleções de inverno 2011. Por ser um modelo mais sofisticado e por que não dizer rústico, ele está na boca de todos no meio da moda. Ou melhor. Nos pés…
Todos comentam e estão começando a usar. Há quem diga que não combina com a sensualidade feminina. O que eu discordo totalmente. Looks sociais e clássicos são finalizados com o Oxford e caem muito bem, deixando a mulher com mais atitude e personalidade, além de ser muito confortável.
Notei também que esses lindos modelos combinam com vários tipos de roupas, como por exemplo, as saias e vestidos curtos, e também com shorts. O bonitinho é perfeito para sair a noite. Deixe-se conquistar pelas novidades e seja ousada, provando algo diferente do usual e do comum. Experimente!
O Oxford já foi usado Serena, da série Gossip Girl, interpretado por Blake Lively. Outras tantas celebridades já esbanjaram estilo por aí usando o queridinho, com looks versáteis. As cores que prometem desbancar nessa estação é o caramelo e nude.  Invista em oxfords com essas cores e arrase por aí. Seja descolada! Para as viciadas em Melissas (http://www.lojamelissa.com.br/), como eu, tem a melissa joy e a kissing, com cores fortes e o estilo que só melissa tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...