terça-feira, 19 de abril de 2011

Senhoras e senhores, Apresento-lhes Adele


Adele Laurie Blue Adkins, artisiticamente chamada só de Adele, é uma cantora e compositora britânica. Ela começou a sua carreira colocando músicas demo no seu canal do MySpace, o que acabou chamando a atenção da gravadora XL Recordings.
Depois de ter atraído os produtores da XL Recordings, Adele assinou o contrato com a gravadora desde a sua estreia, o álbum denominado “19″ de Adele foi aclamado pela crítica e foi um sucesso em vendas, chegando a 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido. O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200, vendendo 352 cópias também na primeira semana.
Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics Choice do BRIT Awards e foi nomeada artista revelação em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammys Awards de Artista Revelação e Melhor Vocal Pop Feminino.
A minha música preferida, Someone like you, chegou no primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como múmero um no país. A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, a ter uma canção e um álbum como múmero um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.
Adele já lançou o seu segundo álbum, 21, que está a dez semanas na lista dos mais vendidos em todo o mundo. O lema da cantora é “Minha música é para os ouvidos, não para os olhos”. Além dessa personalidade marcante, Adele tem uma beleza admirável e por que não se inspirar nos looks também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...