terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu volteiiii!!!

(nhoiiiii *.*)
Depois de tentar, tentar e tentar exportar todo o conteúdo do meu antigo site e não ter sucesso, eu cansei! Há algum tempo eu já estava meio cansada da rotina de escrever sobre novidades do mundo da moda, cosméticos e etc... Certeza que alguns de você acessaram o Glamour Diary e acompanharam os nossos posts diários, sou muito grata a todos, não pense o contrario, por favor!! Só cansei da mesmice!! Quero compartilhar aqui coisas que acontecem comigo, meus trabalhos, algumas novidades também... enfim, aguardem que tudo pode acontecer!!



Leitor: "Carol, por que você colocou a foto de um porquinho cor de rosa ali em cima?"
Carol: "Simplesmente porque eu amo porquinhos cor de rosa e o blog é meu!!" :)



Inté, fiquem de volta com a programação normal!





3 comentários:

  1. Oi carol, que bom que você voltou tava muito sumida.
    Fui te chamar esses dias na sua casa e te vi no extra.

    ResponderExcluir
  2. Me chamar em casa? Me viu no extra? Nem sei quem é você!

    ResponderExcluir
  3. moro perto perto de vc carol, é o zé...rs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...