domingo, 3 de julho de 2011

Final de semana

As fotos do final de semana não estão muito boas mas dá pra postar!!
Na sexta- feira saímos com uma casal de amigos nosso, o Alexandre e a Gabi. Fomos beber um chopp e dar risada, muito bom!! Como eu estava precisando disso, o dia inteiro foi muito cansativo no jornal. ( Pra quem não sabe eu trabalho no Jornal Jundiaí Hoje, aqui mesmo em Jundiaí. Óbvio!! haha) Muita correria e coisas para acertar do editorial de moda noiva que vai entrar na próxima revista, logo posto sobre aqui pra vocês! Enfim, beber um "pouquinho" e conversar é ótimo para desestressar. 







No sabado rolou uma festinha na chacara da Thais, que eu não conhecia mas fomos. Muito bom!! Galera bacana. jogamos truco e bebemos uma cervejinha. Apareceu um cachorro lá, eu e o Rapha ficamos loucos para trazer ele pra casa. Tava meio abandonadinho, tadinho. Mas onde moramos ainda não dá para ter animais, logo menos isso muda!!!



Esse imã do Só Bombas gerou mais de uma hora de reflexão de todos os tipos! haha A única possivel de escrever aqui é QUEM VAI PRECISAR DE SERVIÇO PARA A BOMBA DA PISCINA OU SEI LÁ, DA BANHEIRA OU ALGO DO TIPO DE MADRUGADA? SERÁ QUE ALGUÉM LIGA??? HAHA.
Entre outros comentários engraçados.

Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...