quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dica: bolsas


Bolsa é um “acessório” que sempre achamos que devemos ter mais e mais. Pois nem sempre, mesmo possuindo diversas opções, acertamos na hora de combinar com o resto do look. Um modelo que recentemente voltou a ser a queridinha é a bolsa carteiro, que tem duas alças e um estilo mais retrozinho, e por isso pode ser usada no dia a dia com looks mais informais. Evite usa- lá com looks de festa e se você for baixinha e quiser usar a alça maior, use na transversal.

Bolsa com alça de corrente geralmente são menores e mais glamourosas, use- as para sair à noite em ocasiões mais chiques. Para mulheres altas a alça deve ser maior e vice- versa para as baixinhas. Evite usar com roupas esporte.

Bolsa Hobo são bolsas desestruturadas, com formato decrescente. Use- as com looks informais para ocasiões do dia a dia, em qualquer horário. A bolsa Hobo é ideal para quem quer dar mais volume, por ela ser desestruturada passa a impressão de curvas. Mulheres com troco largo devem evitar o modelo com a alça curta.

Bolsa Clutch, a famosa bolsa de mão. Você pode usa- lá a qualquer horário do dia e em qualquer ocasião, basta combinar o material da bolsinha com a sua roupa. Mas evite com looks esporte. Ótima opção para quem quer voltar toda a atenção para as mãos.

Bolsa Tote, bolsa quadrado ou retangular com alça curta (usada no braço ou nas mãos). Por ser uma bolsa mais esportiva o ideal é usar com roupas mais descontraídas acompanhando o mesmo estilo da bolsa. Se você possui muito volume na parte do quadril evite os modelos quadrados.

Qual a preferida de vocês??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...