quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Removendo a maquiagem


Sabemos que a maquiagem deve ser removida do rosto todos os dias antes de dormir, mas na verdade esse processo deve ser feito depois de 8 horas que ela está em contato com a sua pele, quando não feito o acumulo de produtos e de gorduras nos poros pode comprometer a hidratação natural e favorecer o aparecimento de cravos e espinhas. 

Para remover comece pela área T do rosto, com um algodão vá passando o demaquilante na testa, nariz e queixo. Nas maçãs do rosto aplique fazendo movimentos suaves do centro para fora, até retirar todos os resíduos. 

Na região dos olhos, sempre com os olhos fechados, passe o algodão fazendo movimentos para baixo e em direção ao canto externo dos olhos. 
Após a remoção lave o rosto com água e passe um hidratante especial para a sua pele. Alguns rimeis a prova d’água e batons de longa duração são mais difíceis de serem removidos, para obter um melhor resultado use um demaquilante com óleo na formula que podem ser encontrados em creme ou bifásicos. Dá para improvisar usando óleo de bebe ou creme hidratante. Lembre- se que lencinhos umedecidos servem apenas para retirar o grosso da maquiagem, use apenas quando não houver outra opção. 
 

Eu já usei esse da Avon e agora estou usando esse da L'oréal, os dois eu gosto mas o removedor da Avon deixa a pele mais macia após a aplicação.
E vocês meninas, quais costumam usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...