quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PuntoMio no Glamour Diary

Já citei aqui pra vocês quando o Glam era em outro endereço sobre o PuntoMio. E eu tive o prazer de utilizar os serviços deles e posso falar direitinho como foi!!!
Como eu havia citado no outro post, a PuntoMio é uma empresa de entregas internacionais e ao se cadastrar no site você recebe um endereço em Miami. Aproveite para se cadastrar pelo banner na lateral direita ou Clique aqui para ganhar desconto no valor da taxa do endereço! Bom vou explicar para vocês como foi fácil e rápido comprar!
Fiz o cadastro  com os meus dados e cartão de crédito. Paguei uma taxa de apenas 30 dolares (quem se cadastrar pelo banner paga 20 doletas) e recebi meu endereço em Miami. Escolhi os itens que queria comprar em uma das loja que têm parceria com a PuntoMio e  fui adicionando o link de cada produto escolhido. O calculo do frete e valor dos produtos são feitos automáticamente e assim você já fica sabendo quanto vai gastar!!!
E tcharaaaaaam!!! Em pouco tempo já recebi um email confirmando minha compra com a descrição completa de todos os produtos, valores e a previsão de entrega aqui na minha casa!! No site você também pode acompanhar o que está acontecendo com suas compras, onde está e etc.
Tudo chegou certinho embalado, com nota fiscal e no tempo previsto!!
Super dica em galera, chega de passar vontade ou ficar esperando aquele amigo viajar para o exterior!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...