domingo, 6 de maio de 2012

Nadéah


Quem assistiu nesta última madrugada de sábado para domingo o programa Altas Horas pode ver a apresentação da cantora Nadéah. Eu ainda não conhecia e me apaixoneiiiii!!
A australiana é muito linda e cantando é demais!
A música que ela cantou no Altas Horas foi ODILE, gostei muito do clipe onde ela sai andando de bike e nhoi o final é fofo!

Outra música que eu gostei muito foi WHATEVER LOVERS SAY, essa é acústica!

O visual e os penteados de Nadéah também são incríveis, maaas, isso é assunto para outro post! 
Bom final de domingo pessoal!



PS:Queria muito baixar o CD Venus Gets Even mas eu não achei, se alguém souber como posso adquirir me avisa! Thanks :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...