terça-feira, 22 de outubro de 2013

Lenços- Como usar?!

Alguns sabem que devido ao meu mais novo trabalho, amado, conquistado finalmente, com muito amor, a maternidade, tem tomado todo meu tempo e por isso abandonei completamente este blog. Maaas, agora que o Raul está maiorzinho LEIA SEIS MESES  posso aos poucos voltar a atualizar o Glamour.
Oficialmente o titulo não pertencem mais apenas ao blog agora somos uma loja virtual, de sucesso, diga se de passagem, por isso vamos as dicas do que é tendência e o que temos na loja.



Lenço é uma peça, creio que podemos dizer, chave para fazer a diferença em um look. Super em alta, tanto pequeno como longo podem ser usados de diversas maneiras e lugares. Se for de tecido bem levinho fica perfeito para os dias quentes, não incomoda nem um pouco e dá ao look um ar despojado.


Podem ser usados no cabelo...

 
...também como cinto. 

Nesta imagem tem 40 maneiras de amarrar o lenço no pescoço. Gostei de todas! :)



Mais inspirações é só procurar no Pinterest, lá tem muitas imagens para todos os gostos. E aproveita para dar uma olhadinha nos lenços da loja, além de lenços com estampas super legais temos lisos de várias cores. 


Espero que vocês gostem do post, estou voltando aos poucos tanto no tempo quanto a escrita. Ainda estou meio travadinha, muito tempo sem escrever! 

Loja Glamour Diary no Airu.
Facebook Glamour Diary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...