quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E o que levar para um cruzeiro


Estive ausênte por alguns dias, pois estava fazendo uma viagem de cruzeiro e vou aproveitar esta experiência para falar para vocês o que levar para um cruzeiro de 3 dias! Espero que as dicas sejam bem úteis!

O Cruzeiro que eu fiz foram de 3 dias, saindo de Santos/SP, indo pra uma ilha privativa da CVC em Angra dos Reis/RJ e finalizando com a delicinha de Buzios, paraisoooo!!!
Então vamos lá!!
Primeiro passo é se informar se vai ou não ter a noite do Comandante, pois no meu não teve, foi substituido pela Festa Tropical, dei muita sorte de ter levado um vestido florido! Caso tenha a famosa noite do comandante leve uma roupa mais chique, NADA DE VESTIDO DE MADRINHA DE CASAMENTO hein!! Um pretinho básico já ajuda! Homens, calça escura, pode ser jeans , camisa social e um blaser!
Dica número 2 – leve sapatos baixos, pois o “balance” o navio não deixa você se equilibrar muito bem, além das escadarias que você vive subindo e descendo! Abuse nas sapatinhas e rasteirinhas!


Roupas leves são perfeitas e de preferência que não amasse! Pois você não vai poder embarcar com aqueles ferrinhos de passar roupa da vovó! Shorts, saias, vestidinhos, regatas, tênis baixo, melissas, rasterinhas são SUPER bem vindos! Biquinis, leve 1 para cada dia! Abuse nas saídas de praia, pois você pode ir com ela nos restaurantes e pega meio mal ficar andando só de biquini nas áreas internas do navio!

Eu como sou apaixonada por bolsas, levei 4 usei 1! Lá você não precisa ficar andando com carteira, celular (não pega) você usa apenas um cartão que o navio fornece, então, leve bolsas pequenas! Uma bolsa de praia é muito útil tamém!
Leve também um remédinho pra enjoo! Eu usei, ajuda muito! Toalha de banho e pra piscina não é preciso levar, pois eles diponibilizam!!
Coisas que você não pode esquecer: Chápeu, boné, protetor solar ou melhor, muuuuito protetor solar, hidratante, maquiagens, bijus pra complementar o visual, óculos de sol e claro, MÁQUINA FOTOGRÁFICA! Eu só tirei 318 fotos!
Dica Importânte: Não vá achando que vai voltar recheada de perfumes e maquiagens, pois o Free Shop é pobrinho de variedades e CARO!!
Pelo meio do post tem alguns fotos com sugestões de looks!
Espero que as dicas sejam úteis!
Beijos! Tava com saudade de escrever pro Glam! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...