quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vestidos para alcançar o corpo desejado

Sabemos que o vestuário é um grande aliado na tentativa de alcançar o corpo desejado, disfarçando as gordurinhas. Existem também opções para delinear o corpo e ressaltar os pontos fortes, essas são as mais procuradas. A peça que proporciona maior eficácia é o vestido, já que possui uma opção de modelos bem vasta. Um grande exemplo para começar, é o modelo tricolor da última coleção da estilista Stella McCartney, que foi usado pela atriz Hollywoodiana Kate Winslet no Festival de Filmes de Veneza e também pela apresentadora Angélica, no lançamento do seu perfume Pink e Blue. Esse já cansamos de ouvir falar! 

Esse já cansamos de ouvir falar! 

Ele proporciona um efeito que afina e alonga a silhueta devido ás tiras laterais que contrasta com o resto do vestido branco, aludindo o emagrecimento.

 Já o decote “V” auxilia o equilíbrio da silhueta e colabora para o efeito emagrecedor, valorizando o colo e afinando os ombros. Outro efeito ilusório é de que a cintura está mais fina, ideal para quem possui estatura baixa e está um pouco acima do peso. Deve ser evitado por quem possui seios fartos. 

E não podemos esquecer que a melhor opção sempre será os modelos clássicos que já conhecemos o tubinho e o evasê de cintura marcada, eles colaboram com o equilíbrio da silhueta.
 

Gostaram das dicas?


(Fotos do google imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...